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Perguntas frequentes de alunos, pais e responsáveis

Não estou conseguindo ver minhas notas.
Não consigo acessar o Portal do Aluno da minha escola. Meu login e senha estão inválidos.
Meu login e senha estão inválidos no Portal do Aluno.
Não consigo acessar o Portal de Notas. O que devo fazer?

Veja o passo a passo de como fazer isso:

Pelo Portal do Aluno (versão desktop):

  1. Acesse o Portal do Aluno (consulte o link com a secretaria da sua escola).
  2. Entre no portal por meio do seu login (também fornecido pela sua escola).
  3. Ao fazer o login, serão exibidas todas as opções de ferramentas.
  4. Escolha a opção “Notas”.

Pelo aplicativo utilizado por sua escola (versão mobile):

App Portal de Notas:

  1. Baixe o aplicativo Portal de Notas.
  2. Acesse o app utilizando o login (consulte a secretaria da sua escola).
  3. Ao logar, serão exibidas todas as opções de ferramentas.
  4. Selecione a opção “Notas”.

App Sponte Agenda Plus:

  1. Baixe o aplicativo Sponte Agenda Plus em seu dispositivo móvel.
  2. Acesse o aplicativo usando o seu e-mail (consulte a secretaria da escola para confirmar o e-mail cadastrado).
  3. Se for o primeiro acesso, você precisará definir uma nova senha e validar seu acesso por meio de um código que será enviado para seu e-mail. Na sequência, deverá aceitar os termos de uso.
  4. Na tela inicial do aplicativo, selecione a opção “Notas”, que está localizada no menu inferior.
  1. Para ter acesso ao Portal do Aluno, é preciso obter o link com a secretaria da sua escola (cada escola possui um link exclusivo de acesso).
  2. O seu login e senha também são fornecidos pela secretaria da sua escola.
  3. Com o link do Portal do Aluno, o login e a senha em mãos, é só digitar os seus dados nos campos que aparecem na tela e acessar o portal.
  4. Se tiver qualquer dúvida sobre login e senha, procure a secretaria da sua escola, pois somente ela poderá resolver essa questão.

Problemas de login e senha errados precisam ser tratados com a secretaria da sua escola, pois somente ela poderá resolver essa questão.

Caso você tenha dúvidas sobre como acessar o Portal de Notas, entre em contato com a secretaria da sua escola, só ela poderá te auxiliar disponibilizando o login e senha.

Perguntas frequentes de professores

Não estou conseguindo acessar o sistema Sponte para lançar as notas e faltas dos alunos. Login e senha inválidos. O que preciso fazer?
Não sei como acessar o sistema Sponte para lançar as notas e faltas dos alunos. O que eu faço?
Como faço para lançar as notas e faltas dos alunos no sistema Sponte?
Não possuo acesso ao sistema Sponte. Como faço para solicitar?
Não consigo baixar os aplicativos Portal de Notas, Docs, + Aluno e Gabarito. O que devo fazer?
  1. Verifique se o nome do usuário e a senha estão corretos.
  2. Utilize a função “Esqueci minha senha” na tela de login do Sponte.
  3. Caso não seja encaminhada uma nova senha no e-mail cadastrado, entre em contato com a administração/secretaria da sua instituição e solicite a redefinição do login e da senha. A escola pode redefinir seu acesso caso não esteja conseguindo logar no site.
  4. Não conseguiu contato com a instituição? Fale com o nosso suporte técnico, por meio dos nossos canais de atendimento:
  • Chat: Menu “Atendimento Online” dentro do Sponte
  • E-mail: sponte@sponte.com.br
  • Telefone: (46) 3311-3095

O suporte da Sponte fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. E aos sábados, das 8h às 12h.

  1. Entre em contato com a administração/secretaria da sua escola e solicite auxílio no processo.
  2. Ainda tem dúvidas? Peça ajuda ao nosso suporte técnico, por meio dos nossos canais de atendimento:
  • Chat: Menu “Atendimento Online” dentro do Sponte
  • E-mail: sponte@sponte.com.br
  • Telefone: (46) 3311-3095

O suporte da Sponte fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. E aos sábados, das 8h às 12h.

  1. Entre em contato com a administração/secretaria da sua escola e solicite o passo a passo de como lançar as notas e faltas dos alunos no sistema Sponte.
  2. Não conseguiu contato com a escola? Fale com o nosso suporte técnico, por meio dos nossos canais de atendimento:
  • Chat: Menu “Atendimento Online” dentro do Sponte
  • E-mail: sponte@sponte.com.br
  • Telefone: (46) 3311-3095

O suporte da Sponte fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. E aos sábados, das 8h às 12h.

Entre em contato com a administração/secretaria da sua escola e solicite suas credenciais de acesso. Somente eles podem disponibilizar essas informações a você.

Os aplicativos Portal de Notas, Docs, +Alunos e Gabarito foram descontinuados. Por isso, eles não estão mais disponíveis na loja de aplicativos, com exceção do Portal de Notas, que tem como substituto o Sponte Agenda Plus.

Porém, todas as funcionalidades oferecidas pelos apps estão disponíveis no sistema Sponte. Caso encontre dificuldades para utilizar as ferramentas dentro do sistema, entre em contato com a administração/secretaria da sua escola.

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O valor do sistema Sponte varia conforme o número de alunos da escola. Se quiser saber mais sobre quanto custa o sistema Sponte, entre em contato com o nosso time comercial, estamos preparados para oferecer a melhor negociação para sua escola.  

O Sponte é um sistema de gestão para todos os tipos de escolas e instituições de ensino, independentemente do porte. Atendemos escolas de educação infantil, ensino fundamental 1 e 2, ensino médio, pré-vestibular, escolas de idiomas, instituições de ensino superior e pós-graduação, cursos livres, técnicos e profissionalizantes. Quer saber se o Sponte é o sistema ideal para sua escola, CLIQUE AQUI e converse com o nosso time comercial.

Atualmente, o sistema Sponte está disponível somente para escolas e instituições de ensino da rede privada. 

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